A vigésima edição do Big Brother Brasil começou a movimentar as redes sociais esta semana, com a Globo dando start na divulgação da atração.

Com estreia marcada para o dia 21 de janeiro, o programa terá algumas novidades que andam agitando a internet. A mais significativa é no elenco. A Globo diz que os moradores serão “duas galeras, de várias tribos: inscritos e convidados”. A palavra “convidados” chamou a atenção do público, já que há alguns meses especula-se que esta edição do reality terá a participação de youtubers e influencers.

Além do elenco, o sentimento de nostalgia deve tomar conta da casa. Segundo a emissora, o BBB 20 irá se inspirar em ícones do programa e clássicos de temporadas anteriores. A nova edição terá releituras de provas, monstros, decoração da casa e outras surpresas que relembram, ao longo de todo o confinamento, momentos do reality que entraram para a história e para a memória dos fãs da atração.

Na internet, obviamente, muitos já especulam quais seriam tais homenagens. Há quem diga que uma das provas que serão repetidas é a do BBB 11, patrocinada pelo Guaraná Antárctica:

Outra prova marcante que também foi patrocinada – essa pelo Minuano – aconteceu no BBB 10:

As marcas de outrora não estão na lista de patrocinadores divulgada até o momento. Americanas.com, Burger King, Claro, Faculdades Anhanguera e Pic Pay são as marcas da vigésima edição do reality, que acontece sob o comando de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado.

O BBB 20 também terá novidades no jogo: um líder terá “mais poderes do que nunca” e novas formas de escapar do paredão, entre outras novidades.