Para comemorar os 43 anos da TV Globo, a Central Globo de Comunicação (CGCOM) desenvolveu a campanha Depoimentos. A ação, que inclui três filmes de 60 segundos, começa a ser veiculada neste domingo, dia 20, no intervalo do Fantástico. Nela, depoimentos espontâneos mostram o valor público da televisão aberta privada brasileira. Os filmes “Comunhão”, “Brasil” e “Emoção”, foram gravados em todo o Brasil. Eles mostram o envolvimento diário dos brasileiros com a televisão, trazendo relatos sobre a importância da TV ao integrar os diferentes cantos do país, com seus hábitos e culturas específicas. Esta iniciativa dá seqüência ao filme Só se vê na Globo, que destaca a qualidade da emissora. A trilha sonora e a linguagem visual utilizada na primeira etapa da campanha foram mantidas, assim como o grafismo. A criação da campanha é de André Regnier e Marcos Pedrosa, também responsável pela direção de criação. A produção da campanha é da Nuclear, com direção de Oscar Rodrigues Alves. O som ficou a cargo da Sonido.