O trabalho realizado pela Globo na promoção e design de suas campanhas e lançamentos foi reconhecido pelo júri do PromaxBDA Global Awards, principal premiação do mundo no segmento de marketing televisivo. As ações e projetos da empresa conquistaram seis medalhas de ouro – todas para a campanha ‘Movido a Respeito’, além de uma de prata e uma de bronze nas categorias Best Social Cause Spot, Special Project, Brandend Content Promo, Sports Program Open Titles, Branded/ Sponsor Integration Promo (Sports), Public Service Announcement Spot e On-Air Stunt Promotion. No total, sete trabalhos da empresa disputaram o prêmio em dez categorias.
O grande destaque ficou para ‘Movido a Respeito’, premiado com o ouro em todas as categorias em que concorreu: On-Air Stunt Promotion, Public Service Announcement Spot, Branded/ Sponsor Integration Promo (Sports), Brandend Content Promo, Special Project e Best Social Cause Spot. Criada em parceria com o Instituto Rodrigo Mendes e lançado em março de 2017, a campanha provocou uma reflexão sobre a inclusão de pessoas com deficiência. Nela pela primeira vez, uma pessoa com tetraplegia (o próprio Rodrigo, que perdeu os movimentos aos 18 anos), pilotou um carro de corrida usando comandos cerebrais. Vencedor do Leão de Prata no Festival de Criatividade de Cannes 2017, na categoria Innovation/Creative Data, o projeto alcançou mais de 89 milhões de pessoas na TV.