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Na noite desta sexta-feira (13), a Globo vai promover uma ação comercial inédita em sua programação. Em parceria com a Perdigão e a DPZ&T, a empresa vai levar ao ar uma iniciativa que se desenvolve em três blocos da trama da novela das 21h, ‘Amor de Mãe’, com continuação em dois breaks, no GShow e redes sociais do portal.

Projetos comerciais customizados, criados para atrelar momentos estratégicos de jornada de relacionamento das marcas com o consumidor ao conteúdo e à programação da Globo, seguem como destaque na atuação da diretoria integrada de negócios. As iniciativas já ganharam relevância na trama anterior, ‘A Dona do Pedaço’, como você pode relembrar aqui e aqui.

“Estamos pavimentando um novo caminho na relação entre Globo, anunciantes e agências e esse projeto desenvolvido em parceria com Perdigão e DPZ&T é prova disso”, explica Eduardo Schaeffer, diretor de negócios integrados da Globo. “Estamos muito felizes em poder participar desse momento estratégico do relacionamento de Perdigão com seus consumidores, atuando lado a lado com marca e agência para o desenvolvimento e execução da estratégia, envolvendo diferentes equipes e áreas dentro da Globo. Mais um grande resultado de uma jornada que começamos há alguns meses, evoluiu rapidamente, mas que está apenas começando”, define o diretor.

Como parte do projeto, na trama de ‘Amor de Mãe’ o Chester Perdigão será o prato principal de um almoço especial, organizado por Lurdes (Regina Casé) para receber em sua casa, pela primeira vez, o namorado da filha Érica (Nanda Costa), o empresário Raul (Murílio Benício).

No capítulo, a preparação da refeição e o momento de reunir, em volta da mesa, amigos e familiares para celebrar o namoro irá se desenrolar em três blocos.

Na página da novela no GShow, uma matéria especial trará dicas para quem quer preparar um Chester Perdigão. O conteúdo também irá render posts nas redes sociais do portal de entretenimento da Globo.

“Essa parceria é emblemática para a Perdigão porque coloca nosso produto, o Chester Perdigão, em um patamar que nenhuma outra ave natalina está. Essa ação reforça nosso posicionamento de marca de ‘comer junto’ em que destacamos a importância de nutrir relações por meio de refeições saborosas”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de marketing de Perdigão. “Queremos mostrar como as histórias emocionantes de generosidade em ‘Amor de Mãe’ se conectam ao Chester Perdigão, que é sinônimo de Natal, que além de saboroso é generoso, pois serve até oito pessoas”, reforça a executiva.

“Mais que uma ação de merchandising, essa é uma solução disruptiva para todo mercado, na qual a Perdigão será integrada de fato no contexto da novela ao longo de todo um capítulo, seguindo uma nova lógica de conexão com os próprios consumidores. Não só durante a atração da Globo, mas também com o conteúdo da novela tendo sequência ao longo de dois blocos comerciais.”, afirma Paulo Ilha, VP de Mídia da DPZ&T.