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Com Sadia como cotista máster e Mondial Eletrodomésticos como patrocinadora, a Globo apresenta o projeto Receitas.

Segundo a emissora, o interesse do público se confirma na audiência das atrações e plataformas da Globo. Na TV aberta e por assinatura, por exemplo, os conteúdos da empresa sobre o tema impactaram mais de 455 milhões de pessoas em 2020.

“O Receitas é parte dos movimentos da Globo na construção de territórios. Um trabalho relevante para as pessoas, por permitir que encontrem conteúdos de qualidade, sobre seus assuntos preferidos, em um único local. E importante para o mercado, ao oferecer aos patrocinadores a oportunidade de entregas exclusivas atreladas a conteúdos diversos, em todas as plataformas. Uma nova maneira de conectar os propósitos das marcas às histórias da Globo, eficiente para o relacionamento com consumidores interessados e com a garantia de presença em uma plataforma de comunicação Always On”, apresenta Sergio Maria, diretor de serviços em publicidade da Globo.

Com parceria prevista até o final de dezembro de 2020, a Sadia estará presente em toda jornada dos conteúdos relacionados ao Receitas.

Entre as entregas, está a assinatura de pílulas sobre gastronomia, que serão veiculadas na programação da TV Globo e GNT, além da veiculação de formatos inéditos como vinhetas integradas e pílulas de co-criação.

O projeto com as marcas conta, também, com ações de conteúdo em programas como ‘Mais Você’ e ‘É de Casa’, além da possibilidade de criação de programetes mensais com nomes do elenco de culinária do GNT, para veiculação no canal. Ações com Realidade Aumentada e a oportunidade de produzir uma série personalizada, com a participação de influenciadores, para exibição no canal do Nhac GNT no Youtube, reexibição no Globoplay e desdobramentos nas redes sociais também estão entre as oportunidades da parceria.

E como patrocinadora do projeto, a Mondial Eletrodomésticos também poderá explorar diferentes formatos para o relacionamento com os consumidores. Ações de conteúdo no ‘Mais Você’, promo personalizada para veiculação no GNT e vídeo especial da marca para o canal do Nhac GNT, com influenciadores e desdobramento nas redes fazem parte da iniciativa.