A Globo lançou no domingo (15), durante o Fantástico, campanha com o objetivo de homenagear os talentos da casa, conhecidos e anônimos, das mais diversas áreas.
“Por trás de cada conteúdo que consumimos, existe uma locomotiva que movimenta o setor audiovisual, que se mostrou imprescindível para levar informação relevante e entretenimento de qualidade, ainda mais em tempos difíceis como os que passamos. E é para homenagear esses profissionais, essa grande rede capaz de se conectar com quem está em casa, que lançamos esta campanha”, afirma Manuel Falcão, diretor de marca e comunicação da Globo.
A campanha vai ao ar nos intervalos da programação da TV aberta e dos canais por assinatura. Serão quatro filmes. Também estão previstas peças para ambiente digital e mídia OOH.
Os filmes que retratam o pilar do entretenimento têm a assinatura De talento em talento, a emoção acontece, e mostram o trabalho dos operadores de câmeras, diretores, artistas, cenógrafos e figurinistas, entre outros milhares de profissionais envolvidos na produção de programas, séries e novelas.
O esporte será celebrado na peça De talento em talento, a paixão acontece. Já para celebrar quem leva informação para a casa dos brasileiros, o filme tem a assinatura De talento em talento, a notícia acontece.