Prestes a completar 50 anos, aniversário que será comemorado no dia 26 de abril, a TV Globo lançou uma campanha institucional para celebrar a data de olho no futuro e na caminhada para o próximo cinquentenário. Com o conceito “o futuro é todo dia”, os comerciais que já estão sendo veiculados na programação da emissora apresentam situações de começo e recomeço que simbolizam a oportunidade de se reinventar a cada dia.
Além dos três filmes já criados, a estratégia de divulgação do departamento de comunicação da própria empresa também envolve anúncios em veículos impressos e ações nas redes sociais e nas ruas do país. Para o mês de abril, está previsto o lançamento da fase “50 momentos”, que resgata cenas marcantes da história da Globo, como “50 beijos”, “50 jogadas” e “50 risadas”. E no fim de semana do dia do aniversário, os famosos da emissora entraram em cena para instigar os telespectadores a pensarem no amanhã ao mesmo tempo em que cenas de esporte e entretenimento aparecerão no ar.
Confira aqui o comercial “Começos”, que conta com produção da Prodigo.