Estreia neste domingo, 27, a terceira temporada do reality PopStar, na Globo. A atração comandada por Taís Araújo e com reportagem de João Côrtes, coloca famosos para mostrar suas habilidades vocais e cantar ao vivo, incluindo Claudia Ohana, Eriberto Leão, Jakson Follmann, Letícia Sabatella, Marcelo Serrad e Nany People. O programa é um formato original da Globo, com direção geral de Flavio Goldemberg.
Uma das apostas da atração para este ano é a dinâmica entre Taís Araújo e João Côrtes. Ela terá como funções instigar, encorajar, acolher e divertir os participantes e o público. Já Côrtes, que disputou da temporada anterior e ficou na segunda colocação, assume o lado repórter e vai mostrar os bastidores do reality.
Um dos patrocinadores que se interessou pelo Pop Star foi Óticas Diniz. “Queremos nos aproximar dos consumidores para fortalecer a imagem como uma marca de consumo, e nada melhor do que usar a música para isso”, afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing.
O pacote de patrocínio negociado com a Globo envolve comerciais, vinhetas e chamadas caracterizadas, além da entrega digital no site do programa, do começo ao fim da atração, programado para 29 de dezembro. Além de Óticas Diniz, patrocinam a atração Claro, Italac e Motorola, com todas as cotas preenchidas.