Os personagens de ‘A Grande Família’ estarão de volta à tela da TV Globo na reexibição de um especial de Natal no próximo domingo, 6 de novembro, após o ‘Esporte Espetacular’. O oferecimento do episódio é parte de um projeto multiplataforma das marcas Coca-Cola e Fanta, desenvolvido em parceria com a Globo e a Ogilvy Brasil. O projeto envolve, ainda, conteúdos e desdobramentos em outras atrações na TV aberta, no canal Viva, no digital e nas redes sociais.
A iniciativa é parte das estratégias das marcas para promover o pack promocional Duals, que combina os sabores mais queridos e que não podem faltar na mesa dos brasileiros. A embalagem com preço mais acessível contém uma garrafa de Coca-Cola (2L) e uma de Fanta (2L) para garantir as festas de fim de ano.
Na TV Globo, a exibição de um Top de 5 segundos antes do especial, a veiculação de chamadas personalizadas e ações de conteúdo nos programas ‘Mais Você’ e ‘É De Casa’ completam o pacote de ações. Ambas atrações receberão os atores Guta Stresser e Lucio Mauro Filho, além de trazerem receitas típicas para as festas de fim de ano e como combiná-las ao pack Duals.
No Viva, os brasileiros poderão acompanhar uma maratona com cinco episódios natalinos de ‘A Grande Família’, no sábado, 5 de dezembro, a partir das 20h30. Já nas redes sociais, serão criados filtros para o Instagram, além de ação com influenciadores e entregas digitais viabilizadas pela ViU Hub, unidade de negócios digitais da Globo.
O projeto tem como objetivo reforçar a ideia de que em um cenário desafiador do ponto de vista econômico no Brasil, o pack Duals também é uma alternativa que entrega atributos de ambas marcas, tais como, sabor, alegria e economia. A ação reforça também que há alternativas de refrigerantes para os todos os gostos, assim, tanto famílias pequenas quanto as grandes famílias são atendidas com a promoção.