Nesta semana, a GloboNews dá início à segunda edição do ‘Boteco GloboNews’, ação criada a fim de manter o canal de notícias ainda mais próximo às principais agências de publicidade do país. Para concorrer a um verdadeiro dia de boteco, com direito a garçom, comidinhas e bebidas para a animação no fim do expediente, as agências participantes do Rio de Janeiro e de São Paulo devem disputar um game, hospedado em http://botecoglobonews.com.br, onde terão o seu próprio boteco virtual.

Diariamente, devem cumprir até três desafios para mostrar que o melhor boteco é o de sua agência. Para isso, o participante deve mobilizar seus colegas de trabalho, já que as chances de ganhar aumentam com o engajamento das equipes. Ao final do quinto dia, as agências com mais pontos no Rio e em São Paulo ganham o Boteco.

Mais de 50 agências de propaganda de São Paulo e do Rio de Janeiro participam desta segunda edição do ‘Boteco GloboNews’. A vencedora ganhará um frigobar personalizado da GloboNews para o departamento de mídia, além de um dia de boteco para todos os funcionários, com direito a salgadinhos, bebidas e garçons, além de latas de energético personalizadas com o nome do canal.

A primeira edição do ‘Boteco’, realizada em 2014, rendeu à GloboNews o Prêmio Colunistas, um dos mais importantes do mercado publicitário, na categoria Fidelização e Pós-Venda de Marketing.O canal convidou os publicitários a responder um quiz sobre os fatos que mais marcaram a história da GloboNews nos últimos 18 anos. Foi a maior competição do ano entre publicitários no Brasil, depois dos prêmios de propaganda.

A UP line é a agência responsável pelo desenvolvimento do projeto para a GloboNews.