Reprodução

Para celebrar o Dia do Mídia, comemorado no dia 21 de junho, a Globosat lança uma websérie especial com depoimentos de quem vive a rotina da profissão. A ação faz parte do projeto “Plano do Mídia”.

Andrea Hirata, VP de mídia da Leo Burnett Tailor Made; Miriam Shirley, CEO da Sapient AG2 e André Gramorelli, diretor geral de mídia da Olgivy Brasil, participam do projeto e compartilham suas experiências e dão insights para os profissionais da área. Giselle Ghinsberg e Murilo Rosa, diretores de publicidade da Globosat, também dão seus depoimentos.

Serão quatro episódios com os temas “Inspiração e Carreira”, “Produtividade e Qualidade de Vida”, “Futuro da Mídia” e um depoimento surpresa de um talento da Globosat. Os vídeos estrão disponíveis na plataforma Gente.

“Assim como os profissionais de mídia, estamos todos vivendo um momento de muita transformação. Ao mesmo tempo que é desafiador, também gera grande inquietação. Por isso, para este ano, nosso objetivo é valorizar o lado humano e a qualidade de vida destes nossos parceiros do dia a dia. Buscamos trazer histórias de profissionais que admiramos e trazem uma reflexão sobre como trazer mais qualidade de vida e realização pessoal”, diz Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat.

“Nosso mercado é formado por pessoas incríveis com experiências e aprendizados diversos que inspiram o nosso negócio. Essa é a proposta para comemorar o Dia do Mídia, unir a nossa paixão por conteúdo e pessoas com as histórias de profissionais do mercado”, comenta Roberta Giordano, gerente de marketing publicitário na Globosat.