Série de aventura é repleta de mistérios e descobertas

Para divulgar a estreia de sua mais nova produção nacional, “Buuu – Um chamado para aventura”, o Gloob lança uma ampla campanha digital para comunicar a chegada da série de aventura. Uma das ações é o lançamento de um hotsite, onde os internautas encontram todos as informações da atração, além de vídeos, fotos, jogos e atividades ligadas à temática da história.

Desenvolvida pela agência Pereira & O’ Dell, a campanha digital traz um ARG  (Alternative Reality Game) batizado de “Enigmas”. Nele, o público poderá conhecer em detalhes as curiosidades e mistérios da trama. A cada semana, uma nova palavra secreta será divulgada no site Mundo Gloob, nas redes sociais do canal  Facebook, Twitter, Google + e em peças de mídia na TV e na web. Ao descobrir a pista, o usuário poderá destravar conteúdos exclusivos como vídeos, jogos e curiosidades até o último episódio da série.

Ficha técnica

Agência: Pereira & O’ Dell

Cliente: Globosat

Direção de Criação: Sophie Schonburg

Criação: Ailton Henriques, Mariana Louzada

Redação: Mariana Louzada

Direção de Arte: Ailton Henriques

Mídia: Flávio Lima

RTVC: Carol Azevedo

Planejamento: Dalton Campos

Atendimento: Pedro Vasconcellos e Vanessa Ruas

Aprovação: Liana Campolina

Produtora: Farofa Studios

Gerente de operações: Cheny Schmeling

Coordenador do projeto: Murillo Pugliesi

Diretor de arte: Renato Dalecio

Programação do site: Lucas Bittencourt

Programação de conteúdo: Caio Rosisca

Ilustração: Paola Hiroki, Raquel Fukuda

Design: Sheyla Amaral, Rafael Veiga

Animação: Felipe Medeiros

Usabilidade: Renato Dalecio