
A Gloria Brasil contratou sete novos profissionais para reforçar as áreas de atendimento, planejamento e criação da agência.
No atendimento, Mariana Camargo (ex-Centauro e Salles Chemistri) é a nova head Clientes e Negócios. Sua equipe se complementa com a atendimento Roberta Muratore (ex-Vitrio e HBO Brasil) e a estagiária Gabriela Mason (ex-agência BR2).
Bárbara Fuentes (ex-Agência Tudo e Link Comunicação) chega à Gloria Brasil para atuar como assistente de planejamento. A criação se reforça com três profissionais: a diretora de arte Marília Costa (ex-Brief Comunicação e Planet Off), e o diretor de arte Eder Pessoa (ex-Grey), que fará dupla com o redator Leonardo Mizrahu (ex-Publicis e DPZ).
Comandada pelos sócios Rafael Godoi e Cassio Clemente, a Gloria Brasil tem na carteira cerca de 30 marcas locais e globais, entre as quais Lego, Authen, Idea!Zarvos e Pernod Ricard.