A nova campanha de Imédia Excellence, de L’Oreal Paris, tem a atriz Glória Pires como protagonista.

O filme criado pela WMcCann foi gravada pela própria atriz, usando seu celular em casa.

O novo produto é apresentado pela artista que explica o passo a passo e mostra o resultado da coloração triplo cuidado para cor, couro cabeludo e cabelo.

A peça estreou em uma ação de merchandising e integra a nova campanha de Imédia Excellence.

A estratégia prevê ainda veiculação de filme estrelado por Eva Longoria na TV, desdobramento com matérias no GShow e material para mídia digital.

FICHA TÉCNICA
Agência: WMcCann
Cliente: L’Oréal Paris
Produto: Imédia Excellence
Nome da campanha: Excellence Homemade
CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
VP Executivo e de Operações e Diretor-Geral: Marcio Borges
Direção de criação: Ricardo Weitsman e João Resende
Criação: Ana Rocha e Larissa Coelho
VP de Planejamento: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella e Mariana Valmoré
Atendimento: Paula Nunes e Mariana Barreiros
VP de Mídia: André França
Mídia: Patricia Oliveira, Natã Franco e Naiana Grangeiro
BI: Geisy Panisset, Ingrid Barros e Miguel Masuet
VP de Produção: Tato Bono
RTV: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro
Projetos: Erika Casal, Isabela Araújo e Lucas Gomes.
Relações Públicas: Kerena Neves
Aprovação pelo cliente: Laura Parkinson, Renata Zampronio