O novo Vectra, modelo de luxo da GM, deve chegar ao mercado somente em outubro, mas a McCann-Erickson já  deflagrou sua campanha publicitária. A edição da revista Veja desta semana traz várias páginas, não sequenciais, do lançamento que promete ‘balançar’ o mercado. São peças simples, mas que cumprem a função do teaser, deixam os leitores com a ‘pulga atrás da orelha’. Durante o mês de setembro novos filmes e anúncios revelam, aos poucos, o lançamento da nova geração do Vectra, mas a campanha publicitária que apresenta o produto de fato poderá ser vista apenas em outubro. Para aqueles que querem garantir um modelo na garagem, a partir deste sábado (3), a GM começa a pré-venda do carro. Informação do Estadão, diz que a reserva poderá ser feita através de um sinal de cerca de R$ 5 mil. Serão dois modelos, o Elegance, com motor 2.0 e o Elite, com 2.4 (o primeiro da montadora). Um evento na quinta (1º) apresenta o carro para clientes potenciais, ou seja, aqueles dispostos a pagar cerca de R$ 70 mil pelo modelo.