A Chevrolet estréia no próximo sábado (7) nova campanha para o lançamento do Chevrolet Corsa 1.4, que traz como novidade o motor econoflex. As peças, criadas pela McCann Erickson, convida o consumidor a refletir sobre como aproveita seu tempo. Com o conceito “Não deixe a sua vida acontecer sem você”, os filmes descrevem cenas de momentos importantes da vida de um jovem, que poderiam ter acontecido se ele tivesse aproveitado melhor as oportunidades que lhe apareceram.

Alinhada com a campanha para a TV, as ações na internet trazem a assinatura “First Life”, um manifesto a favor da vida como deve ser vivida, uma crítica ao Second Life e ao undo virtual, pelas horas gastas em frente à Internet, enquanto sua vida lá fora passa e acontece sem você. O resultado poderá ser visto também a partir de sábado no endereço www.chevrolet.com.br/firstlife.

Além de filmes para TV e peças para a internet, a campanha contará com anúncios em jornais e revistas. Direção de criação de Adriana Cury, Danilo Janjacomo, Miguel Genovese, Max Chanan.