A relação custo-benefício da versão “Advantage” da linha Astra 2007, para as configurações de carrocerias sedã e hatchback de duas e quatro portas, é o principal mote da nova campanha da GM, criada pela McCann-Erickson. Com início marcado para domingo (13), a campanha reforça a imagem de um modelo de automóvel consolidado no País. O filme enaltece o motor 2.0 Flexpower, assim como a segurança e o desempenho do veículo. Na peça, o motorista demonstra toda a performance do novo Astra, numa pista de testes. Enquanto ele demonstra sensações de prazer ao dirigir o carro a locução em off diz: “Quando você dirige um Astra, sente que tem o controle total da sua vida”. Terminado o teste, o motorista estaciona o carro e o vendedor pergunta sua opinião. Ele então começa a elogiar o carro de maneira inesperada, usando expressões censuradas com o som de “bip”. O descontrole do motorista fica ainda maior, quando ele descobre o preço do carro. O filme termina com a locução: “Astra. A tentação é forte”. A direção de criação é de Adriana Cury, Danilo Janjácomo e Roberto Cipolla.
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