A Monsoy, empresa da Monsanto focada no desenvolvimento de soja, volta à mídia em campanha elaborada pela GNova para destacar a tecnologia Intacta RR2 PRO, presente nas 12 variedades de sementes da marca. Com o conceito “A semente que faz sua lavoura produzir mais”, as peças apresentam o símbolo matemático de “mais” como ícone que representa os diferenciais do produto.
A estratégia relança a Monsoy na região Sul e também será veiculada no Centro-Oeste e Norte, por meio de anúncios em revistas especializadas, mídia exterior, ativações de marketing direto e ações de guerrilha nas principais feiras do setor.
Ficha técnica:
Direção de criação: Flavio Nara
Criação: Alexis Leiria, Alex Gonçalves e Takae Takahashi
Atendimento: Vera Souza e Fabio Tramontano
Planejamento: Fabio Tramontano
Mídia: Lúcia Sato e Neusa Braz
Produção: Silvio Olivieri
Fotografia: Fernando Zuffo
Aprovação pelo cliente: Thaís Armani