Ações acontecem na Avenida Paulista, na CPTM e em outras capitais do Brasil
A partir desta quarta-feira (9), os fãs de God of War terão a sequência de God of War Ragnarök. E, para se aproximar do público, a PlayStation criou uma campanha de marketing especial com ativações temáticas em diversas regiões do país.
A ação inclui quatro pontos de ônibus ao longo de toda a Avenida Paulista, em São Paulo, que foram tematizados com famosos reinos da mitologia nórdica – Midgard, Svartalfheim, Musepelheim e Nilfheim.
Além dos pontos de ônibus, um trem da linha 9 da CPTM (Esmeralda) foi adesivado com imagens dos quatro reinos nórdicos. Quem estiver passando pelas estações do metrô da cidade também terá a oportunidade de cruzar com cenas do game em pontos estratégicos, como a plataforma da Estação Pinheiros e o anel digital da Estação da Sé.


Fora da capital paulista, God of War Ragnarök também terá outdoors e painéis digitais gigantes em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro.