A GoDaddy, maior provedor de tecnologia para pequenas empresas, lança campanha de marketing global no Brasil e em 53 mercados. A campanha internacional “Go You. GoDaddy” é sobre a garra das pessoas para transformar uma ideia em realidade.
“Pequenas empresas movem a economia mundial e, em adição a isso, a internet é cada vez mais parte essencial da vida profissional das pessoas. Por isso, a GoDaddy está aqui para ajudá-las a alcançar seus objetivos e sucesso online”, diz Cristiano Mendes, diretor de Business Development da GoDaddy para América Latina. “É preciso ousadia para começar um negócio. A nova campanha é inspirada pelas pessoas que dão esse primeiro passo e acreditam em si mesmos e em suas ideias, oferecendo soluções e inovações ao mundo. A partir do momento em que os clientes acreditam que podem ir além, a GoDaddy tem certeza de que eles podem e está aqui para ajuda-los a fazer acontecer”.
No Brasil, a campanha contará com um comercial de 30 segundos adaptado pela Lew’Lara/TBWA, além de peças online e de rádio criadas localmente pela agência. O comercial conta a história de um casal que decide abrir seu próprio negócio, uma loja de artigos para noivas. A trilha, uma versão em português da música “The Little Train That Could” ajuda a conduzir a narrativa. No final, a solução para alavancar os negócios da loja surge com os serviços e as ferramentas online da GoDaddy. A esposa descobre como criar um site e registrar um domínio grátis. Tudo para mostrar como GoDaddy ajuda os pequenos empreendedores a chegarem onde querem.
“Todo o trabalho que fazemos para GoDaddy tem uma perspectiva regional. Trabalhamos em conjunto com escritórios da TBWA em outros países e a troca de informações e insights é muito gratificante. A marca sai ganhando muito com isso.”, comenta Felipe Luchi, CCO da Lew’LaraTBWA.