O Goiás Esporte Clube resolveu divulgar o novo uniforme da equipe de uma maneira inusitada para os tempos atuais. O marketing do time divulgou um vídeo com mulheres e escreveu: “primeira prévia do Novo Manto Esmeraldino”.
Na filmagem, as mulheres vestem o uniforme de maneira sugestiva e o vídeo é encerrado com a promessa: “vem aí o novo manto esmeraldino”.
“Sexualizar as mulheres no futebol só atrapalha a luta de quem só quer torcer. Lamentável”, disse um dos internautas que criticaram a produção. “As minas brigam tanto pra serem aceitas e respeitadas no futebol pra vir o clube e sexualizar desse jeito. Que retrocesso”, ressaltou outro.
Alguns gostaram: “Ora, o clube é livre, as mulheres são livres e quem assiste também é livre. Qual o problema? Não gostaram? Boicotem, são livres para isso também, só não venham cagar regra na liberdade dos outros”, disse um dos internautas nos comentários.
Segundo informações do Globo Esporte, o Goiás informou que não vai emitir nota oficial e nem comentar o conteúdo da campanha.
O tweet pode ser acessado aqui.
Veja: