A Front360 Comunicação Total criou uma parede de escalada de seis metros de altura para a Gol Linhas Aéreas Inteligentes, com o objetivo de anunciar a expansão da operação da companhia para novos destinos internacionais, principalmente devido à ampliação do codeshare com a Delta para todos os destinos dos Estados Unidos. A parede simulava o mapa das Américas e mostrava os destinos de ambas as companhias integrados.
Foram entregues squeezes dobráveis próprios para escalada e esportes, cases de iPad para o público corporativo e lápis em formato de avião para agentes de viagens e público geral. O projeto cenográfico, instalado na feira de turismo Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagens), foi inspirado nas “linhas aéreas inteligentes” que a marca Gol leva em sua assinatura, com faixas aéreas na cor laranja acompanhando a forma dos aviões da companhia e causas similares ao das suas aeronaves.
Ficha técnica:
Criação: Renam Penante
Atendimento: Luciane Voltarelli
Planejamento: Helio Siqueira
Produção: Audrey Cristina
Cenografia: GF Produções
Aprovação pelo cliente: Thalita Martorelli e Nivea Beyrute