Um dos festivais internacionais de publicidade mais antigos da Europa, o Golden Award of Montreux anunciou a participação de três publicitários brasileiros no júri: Adriano Abdalla, diretor executivo de criação da Wunderman, será jurado em Digital; Sérgio Gordilho, copresidente e CCO da Africa, estará no júri de Filme, e José Borghi, presidente da Borghi/Lowe, também marca presença entre os jurados de Filme.
Os presidentes de júri também já foram anunciados pela organização do festival. São eles: Luís Silva Dias, CCO da FCB Internacional, em Print; Frank Bodin, presidente e CEO da Havas Worldwide Switzerland, em Media; Adam Kerj, Chief Creative Officer da JWT New York, em Digital; Peter Kain, Executive Creative Director da BBDO New York, em Filme; Harjot Singh, EVP e Global Strategy Director da McCann International, em Integrado/Mixed Media; Jeannette Liendo, vice-presidente e Head of Brand, Communications e Digital Markets da Philips, em Filmes Corporativos; e Peter Sun, VP e Global Brand Marketing, da Jack Morton Worldwide, em Eventos.
As inscrições de peças para o festival estão abertas. O prazo acaba no próximo dia 18 de março.