A agência atende clientes como a Piracanjuba, Ninho, Molico, Beyoung Cosméticos entre outras (Divulgação)

A Goodbrands anunciou a chegada de Paulo Gregoraci para compor o board de funcionários e liderar a área de negócios da agência.

Com quase 50 anos de experiência, Gregoraci trabalhou na Mauro Salles, Y&R, Ogilvy, Leo Burnett, Talent, Editora Globo e W/Brasil e foi um dos responsáveis pela fusão da WMcCann, onde atuou como vice-chairman e COO, até 2017, e como senior adviser, até 2019.

Ele vai compor o board da agência ao lado de Ricardo Furriel, sócio e gestor de planejamento e criação; Cleide Tomaz, sócia e gestora de serviços a clientes e operações; Beto Genistretti, sócio e gestor de mídia e canais e Izael Sinem Junior, sócio e gestor de relações com o mercado. 

A agência atende clientes como Laticínios Bela Vista, com as marcas Piracanjuba, Ninho e Molico (leites líquidos), LeitBom e Pirakids, Beyoung Cosméticos e Surf MVNO (Correios Celular e UBER CHIP), e tem projetos realizados para marcas como FIA, Guide Investimentos, Conta Um e Instituto Lado a Lado.