A Goodyear lança uma série de três anúncios para mostrar a aderência e segurança dos pneus da marca. Veiculadas em revistas e jornais, as peças apresentam bebês, ursos e goleiros de futebol formando círculos e agarrando mamadeiras, peixes e bolas, respectivamente. A criação ficou a cargo da Y&R.
Ficha técnica:
Direção de criação: Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Alexandre Vilela (Xa) e Felipe Gall
Direção de arte: José Neto
Redação: Igor Cabó
Atendimento: Valéria Ordonhez, Claudia Menezes e Felipe Wanderley
Planejamento: Fernanda Flandoli, Flavio Proença e Fernando Takey
Mídia: Gustavo Gaion e Gabriela Ben David
ArtBuyer: Monica Beretta, Stephanie Wang e Juliana Gardim
Fotografia: Platinum FMD
Produção gráfica: Elaine Carvalho e Flavio Zamboni
Aprovação pelo cliente: Rui Moreira e Luciana Guidi