Agência tem participação no negócio do cliente, com remuneração atrelada a resultados; marca tem campanha com Lázaro Ramos e Taís Araujo
A agência independente Gotcha abriu uma unidade em Orlando, nos Estados Unidos. O escritório vai lançar no mercado norte-americano a operação do Cartão de Todos, que oferece descontos em consultas médicas e exames.
“Fizemos um estudo no mercado americano e identificamos uma grande oportunidade para atuarmos no mercado latino e também para o público americano. Na região da Flórida, apesar de existirem diversos players voltados ao segmento de saúde, a nossa proposta de valor teve bastante
aderência junto a esse público. Juntando com a experiência que a Gotcha tem em vender o Cartão de Todos, temos nas mãos a fórmula para o sucesso das operações nos EUA”, conta Paulo Fischer, sócio e fundador da Gotcha.
O executivo afirma que a operação vai começar bem enxuta, com cinco pessoas em Orlando, mais focada na área de atendimento e planejamento. “As partes de criação, mídia, dados e operacional serão coordenadas por um núcleo exclusivo baseado no Brasil”, explica Fischer.
Segundo ele, a Gotcha atende o Cartão de Todos há cinco anos com um modelo diferente, em que a agência assume também um papel na área comercial do negócio, na criação e na execução de novos canais de vendas, sendo que a remuneração é atrelada 100% aos resultados obtidos. “Isso fez muito sentido para o cliente e para a agência também, que se tornou mais completa, desenvolveu habilidades e conhecimentos que transformam todo o conceito do business”.
O executivo destaca que o objetivo é implementar nos Estados Unidos o mesmo modelo no Brasil, com cartão/membership e rede de clínicas parceiras (medicina e odontologia), mirando ser o one-stop-shop da saúde dos latinos e brasileiros sem plano. Segundo dados institucionais, o Cartão de Todos, do Grupo Cartão de Todos Internacional, atende a 5 milhões de famílias brasileiras.
“Vamos tornar a marca Todos sinônimo de saúde de qualidade para a família a preço acessível, junto a esse target - latinos, brasileiros e americanos - que não têm condições financeiras de arcar com uma cobertura de saúde privada. Os estudos de mercado sinalizaram que temos assets competitivos para conquistar o mercado: além do valor das consultas, a cobertura familiar e o tratamento odontológico são importantes diferenciais”, destaca Fisher.