O Cartão de Todos (CDT) acaba de lançar o produto Cartão de Todos São Paulo Futebol Clube (CDTSPFC), que oferece benefícios exclusivos ao torcedor tricolor. O ex-jogador Cafu protagoniza a campanha assinada pela Gotcha.
Vale lembrar que o Cartão de Todos patrocina o São Paulo Futebol Clube desde março deste ano. A empresa estampa sua logomarca nos calções das equipes profissionais de futebol masculino e feminino e basquete masculino.
O contrato de patrocínio tem validade por uma temporada.
Com o CDTSPFC, o torcedor terá acesso a consultas médicas a partir de R$ 20 clínico geral, e R$ 28 demais especialidades, nas clínicas conveniadas ao Cartão de Todos, com agendamento prévio. Os descontos também são aplicados a exames laboratoriais, diagnósticos gráficos e por imagem, tratamentos odontológicos e a produtos farmacêuticos.
Pelo custo mensal de R$ 23,10, toda a família do torcedor poderá contar com os benefícios do Cartão. O CDT também oferece aos filiados vantagens voltadas à educação (descontos em cursos presenciais em universidades, idiomas e etc) e ao lazer (academias, pousadas e hotéis). Hoje, são mais de dez mil estabelecimentos em todo o país que aceitam o Cartão.
Entre as vantagens ao torcedor do SPFC, o CDTSPFC garante benefícios exclusivos nas compras em produtos do time, como descontos limitados nos ingressos, no Morumbi Tour, no restaurante árabe Amani, do Estádio do Morumbi, e nos produtos adquiridos na loja Santo Manto (exceto produtos promocionais), do Estádio do Morumbi. Alguns benefícios não estão disponíveis em função das restrições da pandemia.
Para Tales Vilar, vice-presidente do Cartão de TODOS, “o produto é mais uma das conquistas do grupo e reafirma a proposta solidária da empresa de estender, cada vez mais, os benefícios do CDT a todos”.
Cliente : Cartão de TODOS
Agência: Gotcha
Diretores de criação: Luiz Barretto e Tiago Trindade
Criação: Alexandre Viana
RTV: Cida Nascimento
Atendimento agência: Leda Cichello
Produtora: Studio Fly