(Crédito: Reprodução)

Com o conceito #CoresqueCuidam, a agência Gotcha apresenta a nova campanha da Impala com a atriz Juliana Paes. O filme ressalta a importância do olhar para o outro e pede mais empatia, amor e doação de carinho.

A nova linha de esmaltes, que leva a assinatura da atriz, terá parte das vendas revertida para o Hospital de Amor, antigo Hospital do Câncer de Barretos.

“Trabalhar com a Ju Paes é altamente gratificante e enriquecedor, já que ela é extremamente envolvida e ativa na criação e desenvolvimento dos esmaltes. E ela não hesitou em participar da campanha, doando junto com a Impala uma porcentagem das vendas dessa nova coleção para o Hospital de Amor durante todo o período em que ela for comercializada”, diz Vivian Silvério, gerente geral da Impala.

A campanha, que foi produzida remotamente na casa de Juliana Paes, no Rio de Janeiro, será veiculada em TV aberta e nas plataformas digitais da marca.

“Para a segurança de todos, não podíamos acompanhar a filmagem. Não teve todo aquele pessoal no set fazendo a coisa acontecer. Trata-se de um trabalho feito em parceria entre o cliente, a agência, a produtora e uma das maiores atrizes do Brasil. O resultado é um filme lindo envolvido em uma ação que vai ajudar muitas pessoas”, comenta Luiz Barretto, diretor de criação da Gotcha.