A licitação para selecionar as três agências que passarão a ser responsáveis pela comunicação publicitária Governo do Distrito Federal, promovida pelo órgão em questão, recebeu propostas de 30 interessadas na verba anual de R$ 147 milhões. As vencedoras serão responsáveis pelo estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação e supervisão da execução externa e distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação, com o intuito de atender ao princípio da publicidade e ao direito à informação, de difundir ideias, princípios, iniciativas ou instituições ou de informar o público em geral.
Foram habilitadas para o início da disputa Agência Plá, Netmídia Propaganda, Bees, RC Comunicação, Agnelo Pacheco, DPZ, Stylus Propaganda, Calia|Y2, Sotaque Brasil, Casa Brasil, Pop Comunicação, Engenhonovo, CCA Comunicação, Agência3, Conceito Comunicação, Target Comunicação, Link/Bagg, Babel, Intelligentsia & Attitude, Maria Publicidade, Propeg, AV Comunicação, Arcos Propaganda, Monumenta, Public Propaganda, Paz Publicidade, Artplan, Fields, Agência Nacional de Propaganda e Register. Atualmente, Agência Nacional de Propaganda, AV Comunicação e Agnelo Pacheco atendem a conta. Todas elas estão na disputa pela manutenção do contrato.