Dando sequência em seu posicionamento como “guia” masculino, lançado pela Lew’LaraTBWA com a série de comerciais tendo o “Ex-Maguila” como referência, a revista GQ prossegue com sua campanha de divulgação mostrando cartas com “recomendações” em anúncios para mídia impressa. Entre as mensagens estão dicas de como se comportar com o sexo oposto, nos negócios ou mesmo nas redes sociais. As peças serão veiculadas neste mês nas revistas Época, Época Negócios, Quem, Glamour e Vogue.
Ficha técnica:
Direção de criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá
Criação: Igor Cabó, Leonardo Claret, Toni Fernandes e Denon Oliveira
Atendimento: Marcio Oliveira, Rafael Carmineti, Daniela Leão, Xiko Coutinho, Caroline Sibille, Stella Arthur e Beatriz Furlani
Planejamento: Renata D’Avila, Felipe Senise e Marcus Pesavento
Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Mariana Oliboni e Bruna Dantas
Fotografia: Marco Cezar
Aprovação pelo cliente: Fred Karchar, Alexandre Frota, Bianca Benoliel e Patricia Graicar