Após consolidar a plataforma TIM beta, plano voltado para o público jovem desenvolvido por meio de uma ação de crowdsourcing, a operadora apresenta uma de suas mais robustas campanhas para o plano. Criada pela RG/A e com produção da Bando Studio e trilha da Jamute, a ação, cujo destaque é um filme, retrata a jornada de um Beta e a sua busca por novidades.
O personagem foi criado a partir de desenhos transformados em animações feitas quadro a quadro. Em seguida, usando técnicas de projeção, o Beta corre pelas paisagens urbanas, simulando um grafite digital. A narrativa e as interações com a cidade foram realizadas utilizando os Suaveciclos (triciclos adaptados com computador, projetor e bateria).
A projeção para TIM ocupou cerca de 12 pontos de São Paulo em cenas que acontecem de acordo com as pedaladas das bicicletas da dupla VJ Suave, duo de artistas especialistas em animação, formada por Ceci Soloaga e Ygor Marott, e conhecido pelo projeto “Mais amor por favor”, que começou em São Paulo em 2009 e foi exportado para outras cidades do Brasil como Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, além de outras capitais mundiais, entre elas Buenos Aires, Montevidéu e Berlim.
Confira o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=NEexGo_Za24