Um dos palcos confirmados da Gramado Summit 2022 será voltado para marketing e conteúdo. O evento está programado entre os dias 6 e 8 de abril do próximo ano, em Gramado (RS), e terá mais de 140 palestrantes.
Além da plenária principal, a conferência de inovação conta com palcos temáticos voltados para debates específicos. Um deles é focado exclusivamente em comunicação e tem a curadoria da empresa gaúcha Share.
Entre os nomes já confirmados para o palco de marketing do evento estão Gabriel Sukita (Facebook), Fernanda Vasconcelos (Urban Farmcy), Thiago Bruno (fotógrafo de celebridades), Felipe Spina (Distrito), Luiz Pacete (MMA Latam) e Roberta Selister (Escala).
“A Gramado Summit tem se dedicado, desde 2019, a dar visibilidade para discussões referentes ao futuro da comunicação. Nas últimas duas edições, tivemos palcos técnicos voltados para o segmento, além de termos feito uma imersão exclusiva sobre publicidade e varejo recentemente”, diz o CEO do evento, Marcus Rossi.
Além dos palcos de conteúdo, a Gramado Summit conta com uma feira de negócios, que deve receber mais de 200 empresas, incluindo startups em estágio inicial e marcas já consolidadas no mercado. Também é esperado um público com mais de quatro mil visitantes por dia.