A F/Nazca Saatchi & Saatchi conquistou o Grand Sol de Iberoamerica do Fiap 2012 em Promo com a campanha “Curiosismo”, criada para a Pinacoteca de São Paulo. A campanha mostra que todo mundo tem um gato dentro de si.
No total, o Brasil conquistou nove prêmios, sendo 5 da AlmapBBDO, dois da F/Nazca, um da DM9Sul e um da Giovanni+Draftfcb. O case “A Máquina de Dinheiro”, da Almap para Peixe Urbano, ganhou um Ouro e um Bronze, em duas categorias diferentes da disciplina.
Confira abaixo as peças e agências brasileiras ganhadoras:
Grand Sol para “Curiosismo”, da F/Nazca S&S para Pinacoteca de São Paulo
Sol de Ouro para “A Máquina de Dinheiro”, da AlmapBBDO para Peixe Urbano
Sol de Prata para “#coisadaboa”, da F/Nazca S&S para Nike
Sol de Bronze para “A Máquina de Dinheiro”, da AlmapBBDO para Peixe Urbano
Sol de Bronze para “Mitad para la felicidad”, da AlmapBBDO para Casa do Zezinho
Sol de Bronze para “Hinos do Rock”, da Giovanni+Draftfcb para Sky
Sol de Bronze para “Namorados”, da AlmapBBDO para Gol Linhas Aereas
Sol de Bronze para “Vestibular de Rock”, da AlmapBBDO para Volkswagen
Sol de Bronze para “A Camiseta que vem com os Aficionados”, da DM9Sul para Olympikus