A Laje, núcleo de aprendizado e inovação da Ana Couto Branding, realiza a partir de 12 dezembro o curso Fashion Immersion, o primeiro que tará aulas online. O curso, que também será ministrado de maneira presencial para quem estiver no Rio de Janeiro, abordará todas as etapas necessárias para a criação de uma marca relevante e de valor para o mercado de moda e será ministrado por grandes nomes do segmento, entre eles o diretor criativo Giovanni Bianco, o espanhol Javier López Navarrete expert em moda e marketing de luxo e Ana Couto, CEO da Laje e da agência.
“Na Laje queremos trazer inspiração, networking, aprendizado na prática e novos skills do século XXI para empresas, profissionais e estudantes, por isso escolhemos nomes que são sinônimos de sucesso em suas áreas na moda em um curso totalmente voltado para o negócio deste setor”, disse Ana, que criou a Laje com a designer Clarissa Biolchini para estimular a inovação em produtos, serviços, pessoas e modelos de negócios e tem como pilares: Branding, Design Thinking e Inovação em Negócios.
Nos últimos seis meses, a Laje realizou quatro cursos de longa duração, dois workshops internacionais, oito nacionais e nove palestras. No total, foram mais de 225 horas de aula, com a presença de cerca de 500 alunos. O objetivo para 2016 é lançar um braço da Laje também em São Paulo.