A atriz Grazi Massafera é a estrela da campanha de Atroveran. Desenvolvida em parceria com a agência Woody Comunicação, a ação destaca o posicionamento da marca, que recomenda tomar Atroveran logo nos primeiros sintomas para que a cólica nem comece.

No comercial, Grazi e sua amiga, a também atriz Ana Lima, estão em um camarim finalizando o make para entrarem em cena, quando a Ana reclama que está começando a sentir cólica. Na hora, a Grazi tira da bolsa Atroveran e sugere que a amiga tome logo o medicamento para que a dor não se instale e nem interfira em sua rotina.Escolhemos a Grazi para representar esse posicionamento, pois ela representa bem a mulher que queremos atingir: feminina, aspiracional e que se comunica com diferentes faixas etárias”, explica Vesper Trabulsi, diretora de marketing da marca.

 

A campanha conta também com spots de rádio, anúncios impressos, mobiliários urbanos, ações de internet e aplicativo para celular.

 

Ficha técnica

Direção geral de criação: Woody Gebara

Direção de arte: Alexandre Gasparello

Direção de atendimento: Carolina Amaral

RTV: Cristiane Pina

Produtora: BossaNovaFilms

Diretor: Gabi Brites

 

Produtora de Áudio: Croácia