Grazi Massafera desafiará influenciadores a venderem uma peça de seu guarda-roupa (Divulgação)

Grazi Massafera anuncia a chegada do amaciante concentrado Ypê Essencial em campanha que mostra “o ritual de cuidado das suas roupas”. Veiculada na TV e plataformas digitais, a estratégia criativa e o desdobramento de mídia offline são da DPZ&T. Já a Ampfy responde pelo trabalho digital e conteúdos nativos.

Nas redes sociais, Grazi desafiará influenciadores a venderem uma peça de seu guarda-roupa na loja da Ypê no Enjoei, e o valor será doado a uma cooperativa parceira da plataforma de compra e venda de produtos usados.
“A campanha reflete a conexão do amaciante com o consumidor que busca inovação, e propõe um novo ritual de cuidado com as roupas”, comenta Cesar Nicolau, diretor de marketing da Ypê.

Lava-roupas

Rodrigo Hilbert apresenta o lava-roupas Ypê Power Act (Divulgação)

Na última sexta-feira (28), a marca da Química Amparo divulgou também o lançamento do lava-roupas Ypê Power Act com Rodrigo Hilbert em ação criada pela Area G. “Desenvolvido com tecnologia inovadora, o Ypê Power Act promove limpeza ao agir com maior rendimento e economia”, frisa Nicolau.

Com roteiro que une bom humor, inovação e empatia, o filme estrelado por Hilbert faz parte da campanha que tem exibição nacional na TV e canais digitais, além de ser amplificada nas redes sociais do próprio Rodrigo Hilbert. A estratégia ainda inclui a Central de Dúvidas Power Hilbert, onde o artista compartilhará conteúdos sobre cuidados com as roupas, convidando os consumidores a enviarem as suas dúvidas.