Para a coleção de outono-inverno 2010, a Green escolheu o tema “A Beleza da Diferença”, valorizando as crianças como elas são. Altas, baixas, gordinhas, magrelas, tímidas, brincalhonas, com sardas ou sem, cada  uma é especial de uma forma e por isso deve ser valorizada. A inspiração foi o livro “Princesas – esquecidas ou desconhecidas” (Philippe Lechermeier e Rébecca Dautremer; Editora Salamandra).

Nas peças as diferenças foram retratadas por meio de um manifesto pacifico e lúdico, com frases pintadas em placas, nas quais crianças comuns puderam expressar livremente aquilo que gostam e o que não gostam, as tornando únicas e diferentes das outras.

As placas foram confeccionadas por crianças de diversas idades em uma tarde de brincadeiras e guloseimas. Meninos e meninas fizeram uso de tintas e canetinhas para escrever ou desenhar suas preferências.

A campanha será veiculada a partir de março nas principais revistas do segmento infantil, Crescer e Vogue Kids.

Ficha Técnica

Agência: Carme
Photographer: Feco Hamburguer
Creative/art director: Beto Guimaraens/Carme
Hair: Carla Carrasco
Make-up: Carla Carrasco
Model/models and agency: Agência Kids / Meu Capricho