A Greenz tem novidades com a chegada das contas das marcas Bluefit, VCI, incorporadora dos hotéis Hard Rock no Brasil, e a InstaCarro.

A aceleradora de negócios será responsável pelo planejamento, execução e estratégia de comunicação e de negócio das marcas. O escopo de atuação inclui estratégia, growth, performance, mídia, criação e social.

A conquista das contas se deu por meio de processos de concorrência. Fábio Meneghati, CEO da Greenz, reforça que a agência se comporta “como sócios dos nossos clientes”. “Utilizaremos metodologias proprietárias, ágeis e um conjunto de disciplinas e ferramentas de comunicação aliadas aos KPIs de negócio para cumprir com o objetivo de crescimento dessas marcas, em reputação e em market share, independentemente do tamanho do negócio”, afirma.

Atualmente, a agência atende A Iogurteria Nestlé (DPA), Banco Bari, Icatu Seguros, MoneyMoney Invest, Mustela, Nesfit (DPA), Skechers, Ton (Stone), Uboi (JBS) e YellowHops. Desde 2019, quando mudou o posicionamento de agência digital para “aceleradora de negócios, a Greenz triplicou o faturamento e aumentou a receita em 367%. A expectativa é fechar 2021 com um crescimento de mais de 50%. 

Fábio Meneghati, CEO da Greenz: “Nos comportamos como sócios dos nossos clientes”