Stefanie Trotta, Fábio Meneghati e Fabio Mattos (Divulgação)

A aceleradora de negócios Greenz acaba de anunciar a contratação de dois novos profissionais: Fabio Mattos como head de performance e dados e Stefanie Trotta como head de novos negócios.

Mattos atuará de forma integrada com mídia e BI para fortalecer a área de performance. O objetivo é identificar insights e soluções para os negócios dos clientes. Ao longo de sua carreira, Fabio passou pela Sunset, Digitas/Razorfish, RAPP e fri.to.

“Fábio irá liderar uma das nossas áreas mais importantes. A sua vinda à Greenz está relacionada a uma imersão mais profunda na inteligência de dados e na geração de insights relevantes para acelerarmos os negócios dos clientes. Porque, quando entendemos os dados e os KPIs que são nossos objetivos, fica mais claro enxergar o que podemos ou não podemos acelerar. Assim, poderemos oferecer aos clientes uma comunicação mais assertiva e dinâmica”, comenta Fábio Meneghati, CEO e sócio da Greenz.

Já Stefanie Trotta, além de estar à frente da gestão de novos negócios também irá liderar o processo de integração de novos clientes que chegam à Greenz. “Stephanie já passou por grandes empresas como, Google, LinkedIn e Kantar. Sua experiência sempre à frente, com diferentes focos de negócios e expertises, deu a ela uma visão abrangente, o que é fundamental no negócio da comunicação e, principalmente, dentro do modelo de aceleradora que estamos construindo na Greenz”, finaliza Meneghati.