A Greenz acaba de anunciar a contratação de Ricardo Barros para liderar o squad da Pizza Hut, composto por 14 pessoas. O profissional chega com a missão de acelerar os resultados de negócio e os canais de venda online da marca no país.
“A chegada do Ricardo ocorre em um momento importante para a marca e para Greenz. Com o crescimento da aceleradora somado aos desafios impostos pelo mercado, buscamos líderes com perfil mais completo e que tenham capacidade para se adaptar a novos formatos”, diz Fábio Meneghati.
Publicitário de formação, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Barros atua no mercado há mais de 12 anos e já passou pelas agências Lew’Lara/TBWA, VML e BETC HAVAS. Nessas experiências, trabalhou com as marcas: Nissan, Outback Steakhouse, Michelin, GoDaddy, Banco Sofisa Direto, Jacobs Douwe Egberts (L’OR, Pilão, Café do Ponto, Damasco, Café Pelé, Illy, Caboclo) e Reckitt Benckiser (Olla, Jontex, Naldecon, Luftal, LuftaGastro, Sustagen, Strepsils, Veet), entre outras.
“Depois de um ano vivendo dentro da nova rotina de trabalho imposto pelo distanciamento social, acho que todos nós aprendemos a nos adaptar à nova realidade, por isso tenho encarado esse processo de transição de forma natural”, revela Barros.