Em um processo de concorrência que envolveu um total de dez agências, quem levou a conta do Banco Bari foi a Greenz, que será responsável por lançar o banco digital da marca, consolidando o nome da fintech como especialista em crédito imobiliário.
“Fizemos um processo muito robusto e detalhado, envolvendo vários perfis distintos de potenciais parceiros, e ficamos muito impressionados com o conhecimento sobre o setor e o nível de engajamento demonstrado pela Greenz”, conta Ricardo Sanfelice, responsável pela estratégia de marketing e digital do Banco Bari.
Antes, todas as atividades de comunicação on-line e off-line eram realizadas internamente. O perfil consultivo, estratégico e a alta capacidade de execução da agência Greenz estão entre os principais fatores que a tornaram vencedora do processo.
“O modelo de trabalho da Greenz, sempre em conjunto com o time de marketing do cliente, consegue atender com agilidade os novos desafios que são apresentados. Além disso, para nós, uma aceleradora de negócios, é uma honra nos juntarmos ao banco para construirmos esse novo capítulo da história do Bari, com o lançamento de produtos e serviços”, celebra Fábio Meneghati, CEO da Greenz.
Fundada em 1995 como Barigui Financeira, o Banco Bari iniciou as suas operações de crédito imobiliário e consignado em 2008 e, a partir do segundo semestre de 2019, passou a atuar com a marca Banco Bari, um banco digital especializado em crédito imobiliário.
O Bari nasce com o propósito de mudar a relação que o brasileiro tem com seu dinheiro, com soluções completas de conta, crédito e investimentos. Entre os seus principais produtos, estão o crédito consignado e o crédito imobiliário.