A Escala criou a nova campanha da Grendene, que acaba de lançar uma linha infantil com modelos inspirados no desenho Lazy Town, exibido pelo canal Discovery Kids. O comercial é estrelado pelo personagem Stephanie, que transmite aos pais e às crianças dicas de como levar uma vida mais saudável, aliando a prática de esportes e uma alimentação balanceada. A protagonista aparece com uma peruca rosa, acessório que integra o kit da nova sandália.  

A assinatura da campanha diz: “Sandália Lazy Town com peruca da Stephanie. Essa moda vai pegar”. Redação de Julia Duarte, com direção de criação Eduardo Axelrud e Régis Montagna.
 

Ficha técnica

Produtora/ filme: Zeppelin Filmes
Direção: Marcello Lima
Direção/fotografia: Raul Krebs
Redator: Julia Duarte
Direção de Criação: Eduardo Axelrud e Régis Montagna
Diretor de Arte: Bruno Osório
Produtora/som: Loop Reclame
Aprovação/cliente:  Fabiana Katz e Marcius Dal Bó