A agência Duo Studio passa a ser responsável por cuidar de todo o gerenciamento da comunicação digital
O Grupo Duo&Co conquistou as contas das marcas Grendha e Azaleia. Segundo a empresa, o objetivo com o acordo é elevar o senso criativo de ambas as marcas no mercado digital, transparecendo os seus objetivos nas publicações e interações via redes sociais.
Para isso, a agência Duo Studio passa a ser responsável por cuidar de todo o gerenciamento da comunicação digital, incluindo o planejamento das campanhas, as produções fotográficas e o tráfego pago das publicações.
Apesar de ambas as marcas integrarem o portfólio do grupo Grendene cada uma delas será trabalhada por equipes e projetos separadamente, uma vez que têm públicos e objetivos distintos entre si. A primeira ativação prevista a partir da parceria será desenvolvida para a Azaleia, voltada para o Dia da Mulher, no início de março.
De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a chegada da Grendha e Azaleia simboliza um grande desafio porque, além de serem altamente reconhecidas pelo público, são marcas com propósitos muito bem definidos.
"É de extrema importância para nós a chegada desses players. Isso demonstra que o nosso time está mais do que preparado para desenvolver campanhas de alto impacto, que aproximem o público-alvo de valores da marca, relacionados com o bem-estar e o conforto para as mulheres", afirma.