Após lançar os sabores Snickers Pé de Moleque e Twix Paçoca, a Mars, fabricante dos chocolates, quer saber qual o preferido do público. Gretchen será uma das mediadoras da disputa online.
Popular na web com memes e GIFs, a artista não estará sozinha. Produtores de memes como “Sou Eu Na Vida”, “TouPassada” e “Insta Surreal” também defenderão seus sabores prediletos a partir desta segunda-feira (27) com conteúdos para angariar votos para cada um dos sabores.
“Nossas marcas têm como característica promover momentos gostosos e divertidos para as pessoas, missão que se torna ainda mais importante para nós durante este período tão desafiador que vivemos. No caso destas duas novidades não é diferente. Com Snickers Pé de Moleque e Twix Paçoca queremos que nossos consumidores curtam de forma bem humorada a disputa mais gostosa do ano. E quando o assunto é diversão e internet, nada melhor do que contar com a presença daquela que protagoniza boa parte de toda a alegria e bom humor das redes sociais brasileiras. Sem dúvidas vai ser muito legal o duelo”, afirma Renata Sato, head de marketing da Mars Wrigley Brasil.
Já disponíveis em todo território nacional, as novas versões dos chocolates trazem consigo a promoção “De que lado você está?”.
Quem participar poderá concorrer a R$10 mil toda semana. Basta comprar quatro produtos da Mars Wrigley (Snicker, Twix, M&M’s ou Skittles), enviar #QUEROVOTAR para o WhatsApp da promoção (11-95330-1498) para cadastrar o cupom e votar no seu preferido: Snickers Pé de Moleque ou Twix Paçoca.
Também é possível participar e acompanhar a votação pelo site da promoção. A participação é limitada a maiores de 18 anos e cada participante pode ganhar apenas uma vez.
A promoção valerá para produtos comprados entre os dias 20/07/2020 e 20/09/2020. Para mais detalhes, acesse o regulamento no site da promoção.