A plataforma Grey Connectors, recentemente criada pela agência Grey Brasil, vai iniciar sua operação com a produção de conteúdo para o TikTok no país. O aplicativo chinês apostou no projeto que vai oferecer desde a estratégia até a produção dos materiais, plugando e desplugando talentos experts nas redes sociais e creators por essência.
“É uma nova forma de trabalhar, que muda a entrega e o formato do que estávamos acostumados na publicidade. Meu lema é que na Grey Brasil seremos always beta, sempre aprendendo e nos abrindo para inovação, criatividade e colaboração e por isso criamos o Grey Connectors. Não dava para pensar em trabalhar de outra forma com um cliente tão disruptivo como o TikTok. Até agora a entrega tem sido um sucesso”, comenta Luciana Rodrigues, CEO e presidente da Grey Brasil.
Segundo a agência, a nova plataforma tem como missão a produção de conteúdos relevantes para a audiência com base em insights gerados pela análise da data, mas que sejam simples de produção e baixo custo. Ou seja, o Grey Connectors vem para responder três sides: relevância para o consumidor, eficiência financeira e de tempo e qualidade.