A Grey Brasil reforçou o time da criação com a chegada de sete profissionais. Camila Trauzola é diretora de arte. Formada em publicidade e propaganda pela ESPM, está na área de criação há cinco anos e já trabalhou na Leo Burnett, MullenLowe Brasil e LiveAd com clientes como Fiat, Bradesco, Nivea, Samsung, Knorr e Ben&Jerry’s.

Outra novidade é o também diretor de arte Lucas Succi, que tem passagens pela W+K, Africa, FCB e Suno. Completam o time de arte as assistentes Letícia Tozzi (ex-LBTM e MariaSãoPaulo), Juliana Ribeiro (ex-Tech and Soul), e Mikaelle Rocha.

(da esq. p/ dir.): Mikaelle Rocha, Camila Trauzola, Thais Brandão, Lucas Succi, Lucas Saicalli, Juliana Ribeiro e Letícia Tozzi (Divulgação)

Na equipe de redação, a agência contratou Thais Brandão (ex-Bauc.ag, FCB Brasil e BETC/Havas) e Lucas Saicali, com passagens pela W+K, FCB, MullenLowe e Energy BBDO.

“As novas pessoas chegam para expandir ainda mais as possibilidades de conexão entre marcas e consumidores com ideias inovadoras e perspectivas mais diversas”, afirma João Caetano Brasil, diretor-executivo de criação)