Gisele fala das propriedades do novo PanteneGisele Bündchen, embaixadora da Pantene, é quem fala sobre as propriedades do novo Pantene com a revolucionária tecnologia antioxidante em nova campanha criada pela Grey Brasil. O comercial integra a primeira plataforma de comunicação de Pantene para veiculação em toda a América Latina. Além de veicular na TV (aberta e por assinatura), a campanha também contempla anúncios para mídia impressa e ações de out of home.

Na campanha, a übermodel Gisele revela que os minerais presentes na água podem danificar os cabelos e mostra como a nova tecnologia antioxidante de Pantene consegue tratar os fios e neutralizar esse efeito. Sem perder o glamour, Gisele explica as propriedades do produto de uma forma simples e de fácil entendimento.

Na Argentina, México e Peru, os comerciais são estrelados pelas embaixadoras locais, como a modelo Marcela Kloosterboer (Argentina), a atriz Ana Brenda (México) e a cantora Stephanie Cayo (Peru).

A criação da campanha é de Felipe Leite e Jorge Gonzales, com direção de criação de Mariangela Silvani e Sérgio Fonseca. Todos os filmes têm produção da Paranoid, com direção de cena de Paulo Vainer.

Ficha técnica

Direção de criação: Mariangela Silvani e Sérgio Fonseca
Diretor de arte: Felipe Leite e Leandro Hermann
Redator: Jorge Gonzales e Tricia Watanabe
Atendimento: Janaina Luna, Loraine Burgard, Gabriella Fabbro, Melanie Zmetek, Marcelle Fuoco e Natalia Carro
RTVC: Moema Porro e Fabíola Camilo
Produtora: Paranoid BR
Atendimento da produtora: Arthur Machado e Gabriel Dagostini
Diretor: Paulo Vainer
Diretor de fotografia: Paulo Vainer
Produtora de som: Lua Nova
Aprovação do cliente: Rodrigo Finotti
Fotógrafo: Paulo Vainer

 

https://www.youtube.com/watch?v=ZDSx9yJcUEs