Tem novidade na criação da Grey Brasil. Tomás Correa é o novo diretor na área da agência e vai atender Volvo, Philco, Gillette, 99Food, Toddy e Universidade Zumbi dos Palmares, além de projetos para outras marcas, sob a liderança do diretor executivo de criação, João Caetano Brasil.
“Não poderíamos estar mais felizes de receber o Tomás. Ele é um profissional capaz, muito criativo e experiente, com bagagem em grandes contas e um olhar contemporâneo para o negócio, a relação das pessoas com as marcas e a produção nos novos tempos. Além disso, compartilha da nossa inquietude e nossos valores de colaboração e excelência”, afirma Brasil.
Com mais de 20 anos de carreira, Correa já trabalhou nas agências pela DPZ, Leo Burnett Lisboa, Lew’ Lara e Leo Burnett Tailor Made. Atuou na construção de campanhas e marcas para clientes como J&J, Itaú, Bradesco, Guaraná Antarctica, Walmart, McDonald’s e Fiat.
Em sua última passagem pela Leo Burnett, foi diretor de criação e teve a Fiat como principal cliente sendo o responsável por construir dentro da agência um hub de criação, produção interna e distribuição de conteúdo on demand em que creators, produção, criação, conteúdo e parceiros de mídia, como o Facebook, trabalhavam em conjunto para o ecossistema de comunicação da marca.