No contexto da quarentena imposta pela Covid-19, Downy lança uma nova moda, como explica comunicado da Grey Brasil, a “Quarentena Fashion Week by Downy”, que é definido “como um movimento para as pessoas expressarem seus looks durante essas semanas de isolamento social.”
Usando o corredor de casa como passarela, parodiando o universo fashion, veremos desfiles que apresentam combinações inesperadas e trazem um look único: o look da quarentena.
Ao final, uma mensagem importante para esses tempos: a moda é ficar em casa.
Tudo embalado por uma música composta especialmente para a ação, que dá um clima leve e bem-humorado, mas também lembra a importância do isolamento em seus versos.
A ação, desenvolvida pela Grey, conta com uma série de influenciadores, como Sabrina Sato, Jade Seba, Ju Romano e John Drops, que vão desfilar com seus looks únicos e divertidos na passarela de casa. No Instagram de Downy, será promovido um grande desfile com os melhores vídeos das pessoas que participaram do movimento #QuarentenaFashionWeek.
“Estamos todos em casa há semanas, usando as roupas de uma maneira única. Nosso projeto quer incentivar as pessoas a desfilarem essa tendência. Downy, por estar associada a todas as roupas, independente de marca, tem condição de lançar essa moda e ainda reforçar a mensagem para ficarmos em casa”, comenta o diretor executivo de criação da Grey, Rodrigo Tortima.
“A campanha quer trazer um pouco de leveza e bom humor num momento em que estamos precisando e fala do que Downy sempre foi: vestir-se de perfume o dia todo e sentir-se bem nas suas roupas. A diferença é que agora é dentro de casa”, reforça o CCO/Presidente da Grey, Max Geraldo.
Veja o filme:
FICHA TÉCNICA
Agência: Grey Brasil
Campanha: Quarentena Fashion Week
Cliente: Procter and Gamble Brasil
Produto: Downy
CEO/Presidente: Luciana Rodrigues
CCO/Presidente: Max Geraldo
Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Tortima
Diretor de Criação: Guilherme Rex
Diretor de Arte: Leônidas Pires
Redator: Alejandro Zárate
Conteúdo: Paulo Vilarinho e Isabella Barbieri
RTV: Ricardo Magozo, Ana Borges, Stephanie Modesto
Atendimento: Luiz Mota, Marco Antonio Coelho e Tathiana Sacco
Projetos: Suélen Mariano, Nathália Carrieri eRafael Bitencourt
CSO: Raquel Messias
CFO: Marcela Borges
VP de Negócios: Maria Pirajá
Aprovado por: Rodrigo Padilla, Maria Belen Silvestris, Natalia Passarinho
Produtora de imagem: TOWNHOUSE / GREY BRASIL
Montador / Motion: Gabriel Girotto
Produtora de som: EVIL TWIN MUSIC
Produtor: Andre Faria, Murilo Faria e Andre Namur
Atendimento: Juliana Tangary e Carolina Couto
IProspect:
Supervisora de Mídia: Renata Sena
Analista de Mídia: Natan Vilela
Gerente de contas: Gabriella Ramalho
Assistente de contas: Emerson Alves
New Vegas:
Negócios: Karina Floriani e Fernanda Bona
Diretor de Arte: Thayse Hoffman
Redatora: Bárbara Marques
Business Intelligence: Eduarda Sander
Community Manager: Bianca Braga