A Grey fechou uma parceria com a Faculdade Zumbi dos Palmares para inclusão de jovens no mercado de agências. O acordo prevê que a escola seja a provedora da maioria dos profissionais em início de carreira para vagas de estágio na agência.
Mais conhecida como Unipalmares, a instituição de oito anos tem na educação uma porta para a inclusão e a formação qualificada de profissionais comprometidos com os valores da ética, da dignidade da pessoa humana e da diversidade étnico racial.
“A Grey é uma agência que coloca as pessoas no centro e busca criar condições para que todos, sem distinção, tenham oportunidades para se desenvolverem e ser tornarem líderes. Estamos muito felizes em contar com a Zumbi dos Palmares como nossa parceira na capacitação e na inclusão de jovens para fazer parte da nossa equipe. Nosso objetivo é ainda mais ambicioso e esse é só o começo”, comenta Elise Passamani, VP de Operações da Grey.
“Se queremos levar nossos produtos e marcas para todos os brasileiros, os colaboradores da agência devem representar a realidade do nosso país, que é diverso, plural, multi-cultural. Quem está nos incluindo na realidade brasileira são estes jovens batalhadores, que nos ensinam e nos tornam melhores, todos os dias”, comenta Marcia Esteves, presidente da Grey.
Hoje a agência já tem seis jovens da Unipalmares, nas áreas de mídia, atendimento e planejamento. São eles: Mayra Oliveira, Vanessa Freitas, Klesley Alves, Alex Roque, Fernanda Almeida e Lais Silva. Cada um terá uma mentoria individual de um profissional da agência para acelerar o processo de aprendizagem e apoiar a integração.